segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Ontem foi o dia dos pais, 

Não postei nada, porque o sentimento é enorme, e difícil de descrever, mas fácil, fazer-se compreender nesses casos, com um abraço apertado, um beijo..
Meu pai ,é tipo, daqueles pais perfeitos, tão perfeito, que quase todos os anos, a data coincide, o dia dos pais, com o dia do meu pai (11 de agosto), amigo, companheiro, um Vô super coruja, além de ser um Homem reto, íntegro, como escrever sobre um homem desses...
Fiz dele, meu Porto Seguro, durante boa parte da minha vida, e ainda hoje, às vezes recorro a esse Cais...
Impossível, dedicar um texto digino de um homem como esse...
Como não conseguir fazê-lo fica aqui meu abraço, e meu Louvor a Deus todo poderoso, por ter me dado essa família maravilhosa que eu tenho, zelo e preservo...
Como não fazê-lo.....
Abraço "meu querido, meu velho, meu amigo"...
Taí, essa música do Rei Roberto Carlos, fala muito....sobre meu Pai, e meu saudoso avô, João Pimentel Gomes...


Nenhum comentário:

Postar um comentário